Bleach: Immortal Soul – RPG Mobile Oficial, abre pré-registro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Oasis Games anunciou hoje Bleach: Immortal Soul, novo RPG Mobile de Cartas Oficial, que traz as aventuras de Ichigo, em busca de se tornar um Shinigami. O lançamento será este ano. Os fãs da franquia poderão registrar-se a partir de hoje, através deste link, e ganhar privilégios e brindes quando o jogo for lançado. O game estará totalmente em português do Brasil!

Bleach Immortal Soul

O jogo traz a franquia BLEACH à vida através de dezenas capítulos animados, onde os jogadores, ao entrarem no mundo da Cidade de Karakura, poderão coletar e treinar os personagens que eles já conhecem e tanto amam.

Bleach: Immortal Soul reconstrói a Cidade de Karakura, onde os jogadores poderão encontrar feições familiares – e ouvir as vozes que estão acostumados nos animes – assim que entrarem na rica história de um Shinigami Substituo. Os jogadores experienciarão as decisões e consequências de Ichigo ao defender a Cidade de Karakura com o seus Zanpakuto.

Minhas Batalhas, Meu Bankai, Minha Alma Imortal

Bleach: Immortal Soul não dispensa esforços em recriar uma experiência de batalha fascinante aos fãs da franquia BLEACH. Com lançamentos épicos de Bankai e efeitos de tela cheia, os jogadores serão imersos em um mundo de batalhas animadas cheias de ação. O Immortal Soul também se esforça para trazer o molde de RPG de Cartas com o modo de jogo Quick Time Events (QTE), no qual as reações dos jogador controlam as ações da equipe.

A partir de hoje, os jogadores podem se pré-registrar no jogo através do Google Play e da App Store. Os jogadores também podem realizar o pré-registro diretamente através da página de registo oficial para ganharem itens no jogo no lançamento.

Crie sua própria Divisão e mergulhe na Soul Society

Junte-se ao Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki e outros personagens memoráveis através das missões de História, recrutamentos e outras tarefas diárias. Reúna e treine Shinigamis à medida que você constrói o esquadrão mais forte, aprimorando e desenvolvendo seus equipamentos para a iminente batalha. Os jogadores poderão ver o quão longe sua equipe consegue chegar quando testam seus limites no modo de Desafia Seireitei. Suba nos rankings da Soul Society com o seu poder ao derrotar outros jogadores na Arena de Duelo. Forme esquadrões junto com outros Shinigami e faça novos amigos para combaterem juntos bosses poderosos e ganharem prêmios extras ao elevarem o nível e força de seu esquadrão.

Características do Jogo

  • História Autêntica: Oficialmente licenciado, o jogo apresenta a história de Bleach e seus personagens, controlados pelas decisões e reações do jogador.
  • RPG de Equipes Beaseado em Cartas: Todos os seus personagens favoritos em batalhas por rodada intensas e emocionantes.
  • Arte Incrível: A Cidade de Karakura com gráficos incríveis, como se você estivesse vivendo no mundo do anime!
  • Construa a sua Equipe: Colete todos os personagens e fortaleça a sua equipe através de treinamentos e equipamentos.
  • Modo de Jogo QTE: Suas reações influenciam na vitória ou fracasso da sua equipe.

Prepare-se para entregar sua alma para o mundo de Bleach: Immortal Soul durante o seu lançamento em 2020!

Bleach: Immortal Soul será publicado pela Oasis Games na Google Play e na App Store. Para mais informações e receber notificações sobre o lançamento do jogo, visite https://mbsaen.oasgames.com/pre-registration/pt/?sp_promote=FD.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here