Eleven Dragons divulga teaser animado Holy Avenger!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Holy Avenger animação Paladino

A Eleven Dragons divulgou no Auditório Prime da CCXP19, na última sexta-feira, 6, o teaser da animação de Holy Avenger, produzido em comemoração aos 20 anos de Tormenta.

A divulgação do teaser fez parte do painel de novidades do Social Comics, serviço de streaming de quadrinhos que agora é uma empresa da Eleven Dragons. Lá, foi anunciado que o estúdio tem um projeto para produzir Holy Avenger em animação.

Holy Avenger, com publicação da Jambô Editora e criado por Marcelo Cassaro com arte de Érica Awano, conta a história da druida Lisandra, que parte em busca dos Rubis da Virtude. Ela tem a ajuda do ladrão Sandro, da elfa Niele e do mercenário Tork. Toda a história se passa no mundo de Arton, que faz parte do universo de Tormenta. Os quatro personagens aparecem no vídeo, assim como o herói Paladino e o vilão Mestre Arsenal.

O vídeo tem dublagens da cantora Daya Luz (Lisandra) e Marcio Seixas (Mestre Arsenal), conhecido por dar voz ao Batman e Sr. Incrível, além de personagens interpretados por atores como Clint Eastwood, Sean Connery e Morgan Freeman.

Holy Avenger está disponível para leitura no Social Comics. O aplicativo pode ser baixado no Google Play e na App Store.

Confira o teaser de Holy Avenger.
Teaser de Homenagem 20 anos do Holy Avenger from Eleven Dragons on Vimeo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here