CCXP19 – Amazon revela novidades e produções nacionais!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Na última sexta-feira, dia 6, tivemos a oportunidade de presenciar o painel da Amazon no auditório Cinemark da Comic Con Experience 2019, onde foram apresentadas as novidades que vem por ai, com destaque para as séries Star Trek: PicardThe ExpanseThe Boys.

Produções Nacionais

O painel começou com a revelação das produções nacionais que a plataforma está produzindo. Com Pablo Vittar no palco, foi revelado o reality show Soltos em Floripa, que acompanhará um grupo de jovens em uma mansão. Segundo Vittar será “Putaria de um jeito diferenciado”. Uma das novidades do programa é que artistas estarão fazendo comentários sobre as situações apresentadas no show.

Outra produção original é Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, uma série que mostrará os bastidores da nossa seleção durante a última Copa América, onde o Brasil se sagrou campeão. O curioso sobre o painel é que nenhuma atração subiu ao palco. Ao final de todos os painéis, quando o público já estava se levantando para ir embora, foi anunciada a presença do jogador Daniel Alves, porém, não foi o suficiente para prender a atenção de todos os presentes, uma vez que o show já havia sido anunciado e comentado. Tudo ou Nada: Seleção Brasileira estreia no dia 31 de janeiro exclusivamente na Amazon Prime Video.

Por fim, a última produção nacional anunciada foi Dom, série sobre o chefe de uma quadrilha carioca, chamado Pedro Dom. A trama é baseada em fatos reais e acompanha um jovem que teve uma vida de furtos e roubos por conta de drogas, mas ganhou fama por ser descrito como violento e por liderar uma quadrilha especializada em assaltar condomínios de luxo no Rio de Janeiro. Dom será protagonizado pelo ator Gabriel Leoni.

The Expanse

The Expanse Amazon Prime Video

Abrindo os painéis internacionais o elenco da série The Expanse subiu ao palco para agradecer o amor e todo o apoio do público brasileiro. Estavam presentes Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal), Wes Chatham (Amos Burton) e Frakie Adams (Bobbie Draper).

Foi exibido um trailer inédito da quarta temporada para os presentes e confirmada a data de estreia, 13 de dezembro. Ainda foi confirmado que a série terá uma quinta temporada, que inclusive, um dos atores deixou escapar que já está sendo filmada.

A série The Expanse surgiu no canal Syfy e acabou sendo cancelada, mas depois do apelo dos fãs ela acabou sendo resgatada pela Amazon. O apresentador do painel, Érico Borgo, chegou a comentar que um dos motivos que levaram a série a ser resgatada pela Amazon foi o fato de alguns chefes da plataforma serem fãs da mesma.

Star Trek: Picard


Star Trek: Picard Amazon Prime Video



O painel da série começou com o ator Patrick Stewart dando um recado aos fãs brasileiros através de um vídeo gravado. Logo em seguida o elenco, composto por Santiago Cabrera (Cristobal ‘Chris’ Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Isa Briones (Dahj) e Jonathan del Arco, subiu ao palco.

Em bate papo descontraído, os atores afirmaram que o enredo da série está surpreendente e irá agradar aos fãs antigos e novos da franquia. Eles ainda frisaram o quão importante é a imagem de diversidade e integração que Star Trek traz em um momento de tanta divisão em que o mundo anda passando.

Star Trek: Picard estreia no dia 24 de janeiro de 2020 acompanhando o capitão Jean-Luc Picard anos depois do fim de Jornada nas Estrelas.

The Boys

The Boys Amazon Prime Video

A série sensação do momento foi a mais ovacionada dentre as atrações da Amazon e contou com os atores Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female), Jessie T. Usher (A-Train) e Antony Starr (Homelander).

Não foram reveladas muitas novidades com relação à segunda temporada, a não ser um teaser, posteriormente lançado no youtube, que você pode conferir abaixo. O teaser, inclusive, foi denominado The Boys Season 2 – Official Teaser | CCXP 2019, que mostra a importância que a Comic Con brasileira vem ganhando junto à industria.

O novo ano da série chega em algum momento de 2020.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here