ONE PUNCH MAN A HERO NOBODY KNOWS – Game ganha novo trailer e data de lançamento!

0
one punch man a hero nobody knows
one punch man a hero nobody knows
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bandai Namco Brasil divulgou um novo trailer do game ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS e revelou que o título chega para PC, Playstation 4 e Xbox One no dia 28 de fevereiro de 2020.

ONE PUNCH MAN A HERO NOBODY KNOWS

No modo história do game – baseado na primeira temporada do anime One Punch Man-, jogadores terão que aprender novas habilidades, enfrentar desafios, e completar missões como verdadeiros profissionais da Associação caso queiram alcançar o almejado título de heróis Classe-S!

Os jogadores também poderão enfrentar personagens poderosos como Metal Knight, Stinger e Melzargard em batalhas absurdamente incríveis, dignas do mundo de One Punch Man! Vilões e outros heróis icônicos também podem fazer aparições surpresa durante as partidas, interrompendo os combates e potencialmente mudando seus rumos; King, por exemplo, possui uma presença tão intimidadora que é capaz de “congelar” qualquer lutador presente no mesmo local (exceto Saitama, claro).

ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS contará com legendas em PT-BR e opções de áudio em Inglês e Japonês! A pré-venda de ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS já está disponível, e jogadores que adquirirem o jogo nesta primeira tiragem terão acesso antecipado ao Saitama (Versão dos Sonhos), uma versão do personagem que pode receber dano como um herói “normal”, trajes adicionais (esporte e terno), e uma máscara de Saitama.

Confira o novo trailer do game ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here