WATCHMEN – Série estreia nesse domingo na HBO e HBO GO!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A aguardada série inspirada nos quadrinhos da DC Comics, WATCHMEN, estreia na HBO Brasil e na plataforma HBO GO no dia 20 de outubro desse ano de 2019.

WATCHMEN HBO

Inspirada na HQ homônima, WATCHMEN apresenta uma realidade alternativa em que vigilantes mascarados são tratados como foras da lei. O produtor executivo e roteirista Damon Lindelof abraça a nostalgia da publicação original, mas também abre novos caminhos na narrativa. Nicole Kasselll dirige o piloto, que tem roteiro de Lindelof.

A série apresenta um universo de personagens que nos desafiam a perguntar quem somos por trás das máscaras que usamos todos os dias. WATCHMEN é um drama sobre “heróis” muito humanos, que lidam com questões pessoais e éticas por trás de uma máscara, bem como a linha complexa entre o bem e o mal.

A trama se passa na cidade fictícia de Tulsa, Estados Unidos, três anos após um ataque coordenado pela “The Seventh Kavalry”, um grupo de supremacistas brancos, contra a polícia e seus familiares, que ficou conhecida como “A Noite Branca”. Após o ataque, os policiais começaram a usar máscaras amarelas para proteger suas identidades, enquanto o grupo por trás do ataque usava máscaras “Rorschach” em preto e branco.

A estreia de WATCHMEN será exibida na HBO, às 23h do dia 20 de outubro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here