Turma da Mônica Jovem – Série animada estreia no Cartoon Network!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A partir da semana que vem você vai curtir Turma da Mônica Jovem, a nova série coproduzida pelo Cartoon Network e pela Mauricio de Sousa Produções. A animação inédita vai levar a “dona da rua” e seus amigos às telinhas no dia 7 de novembro, às 19h45.

Turma da Mônica Jovem Cartoon Network

O Cartoon Network vai exibir 13 episódios da primeira temporada semanalmente, sempre às quintas-feiras, às 19h45. O novo arco de histórias vai mostrar o desenrolar da vida de Mônica, Cebola, Cascão, Magali, Marina, Denise, Jeremias, Titi e Xaveco como adolescentes – enfrentando problemas e dilemas comuns dessa fase da vida nos mais variados temas, como redes sociais, bullying, festas, amizade, colégio, família, comportamento e muito mais.

Turma da Monica Jovem Cartoon Network

E não para por aí! Novembro é o Mês da Mônica no Cartoon e, por isso, o canal vai exibir uma programação recheada de produções nacionais, que vão fazer o mês de novembro ser 200% BR, 100% CN! De segunda a sexta, às 12h30, sábados, às 14h e aos domingos, às 16h. Além de maratonas de duas horas de duração aos domingos, começando às 12h.

Não perca Turma da Mônica Jovem. Em novembro, só no Cartoon Network!

Sobre Turma da Mônica Jovem

Série de animação com uma primeira temporada de 26 episódios de 11 minutos. Cada episódio fala de um tema comum à adolescência, como amizade, bullying, a relação com o virtual, brigas e desentendimentos, nossa relação com o mundo, as pessoas e a natureza, o descobrir de nossos dons e poderes e, acima de tudo, sobre o desafio de se conseguir encontrar um norte em meio ao turbilhão de sentimentos comuns a essa fase da vida. Conheceremos de perto a vida dos nossos quatro personagens principais — Mônica, Cebola, Cascão e Magali – e de seus amigos, todos inseridos no universo realista do Bairro do Limoeiro. Lá, eles vão para a escola, se encontram na praça e pelas ruas do bairro, frequentam as casas uns dos outros e estão sempre se deparando com os mais diversos desafios que os impulsionam a estarem sempre em movimento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here