Tekken 7 – Passe de temporada 3 aperfeiçoará performance dos jogadores!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A franquia Tekken sempre foi conhecida por exigir precisão e timing de seus jogadores. Cada frame de movimento ou mudança repentina no posicionamento do personagem pode se tornar um fator decisivo no resultado de uma batalha. Por conta disso, a Bandai Namco revelou que em Tekken 7, os jogadores serão capazes de ativar o “Frame Data Display” em suas telas para praticar e aperfeiçoar suas técnicas de luta para – quem sabe – até participar de competições do Tekken World Tour. A novidade chega junto ao DCL #13, parte do Passe de Temporada 3 de Tekken 7.

Além do “Frame Data Display”, jogadores também terão acesso ao “Practice Mode” estendido, que permitirá a prática de combos sugeridos e aprendizado de golpes punitivos contra seus adversários.

Por último, este DLC para Tekken 7 será lançado com o pacote “Bearded Man”, um conjunto de itens – parte de uma brincadeira de 1º de Abril, inicialmente – que traz o corte de cabelo, óculos e um terno estiloso. Conforme equipam estes itens em seus personagens favoritos de Tekken 7, jogadores poderão reconhecer o conjunto como “a marca registrada” de um de seus game developers favoritos no cenário de jogos de luta.

Tekken 7

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here