Point Blank – Evento chega como aquecimento para o mundial!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Com menos de 10 dias para o início do PBIC (Point Blank International Championship), o mundial de Point Blank, a Ongame Entretenimento anunciou hoje, dia 2, um novo evento especial temático que vai agitar o universo do game e servir como aquecimento para todos os jogadores e fãs que aguardam ansiosamente por um dos momentos mais eletrizantes de Point Blank no ano. Para celebrar a trajetória até o PBIC e entrar no clima de competições, o jogo recebe nesta semana o evento “Rumo ao PBIC“, que traz uma série de novas missões e recompensas para todos os jogadores do game. Divididas entres missões individuais e coletivas, o evento acontece até o fim da primeira quinzena de outubro e todos os detalhes podem ser conferidos na página oficial do evento.

Point Blank

Ainda em clima de PBIC, a Ongame anunciou também que o arsenal temático de Point Blank para a edição 2019 do Point Blank International Championship está a caminho do jogo. O conjunto especial que traz armas primárias, secundárias e muito mais, estará disponível para aquisição no jogo a partir do dia 10 de outubro.

O PBIC 2019, que neste ano acontece em Jacarta, Indonésia, tem premiação de 99 mil dólares e colocará frente a frente os melhores times de PB do planeta durante os dias 12 e 13 de outubro. O representante do Brasil desta vez será o time da Black Dragons e as partidas serão transmitidas ao vivo através dos canais oficiais da Ongame. Mais informações sobre o PBIC 2019 serão divulgadas em breve e todos os detalhes podem ser acessados na página oficial da Ongame.

Para ficar informado sobre todas as novidades da Ongame, acesse nosso site oficial e siga nossas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Sobre Point Blank

FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Free Rebels contra a CT-FORCE em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here