Metin2 – MMORPG gratuito ganha evento temático de Halloween!

0
Metin2
Metin2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame Entretenimento anunciou hoje, dia 29, a chegada do espírito de Halloween ao MMORPG gratuito Metin2.

Em Metin2, o mundo todo do game se transforma para entrar no clima de travessuras e gostosuras. As nuvens se fecham e os céus ficam escuros. Durante este período, cada inimigo derrotado terá a chance de garantir ao jogador a chamada “Abóbora Lanterna”. O item exclusivo de Halloween pode então ser entregue para NPCs especiais. Cada abóbora entregue será somada a uma meta por servidor e os jogadores que superarem o número de 100 abóboras entregues ganhará um baú especial de itens chamado Baú do Jack. Os cinco jogadores que mais colaborarem durante cada meta também ganharão um pacote ainda mais raro, o Baú de Halloween, repleto de itens raros.

Metin 2 Game

Além disso, as famosas Metins tomam formas de Abóboras gigantes durante todo o período do evento, garantindo sementes de abóboras que também podem ser trocadas por itens únicos do evento. Além dos itens normais, as Metins Abóboras podem invocar os perigosos Ferreiros-Halloween. O risco é alto, mas a recompensa ainda mais, uma vez que cada um destes pode conferir ainda mais sementes e até um pet morcego.

Já durante os dias 30 e 31 de outubro, acontecerá o chamado “OX de Halloween”, um divertido jogo de perguntas e respostas, em que os GMs do jogo testarão os conhecimentos dos jogadores sobre filmes de terror. Bastando se mover ao campo “O” para verdadeiro e “X” para falso, os jogadores que se derem bem na brincadeira levarão para casa a nova montaria Cerberus e o novo pet Astrabela, que também ficam disponíveis exclusivamente durante a Big Sale de Halloween, disponível até o dia 1º de novembro.

A temporada de Halloween em Metin2 acontece até o dia 5 de novembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here