Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition ganha trailer de lançamento!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bandai Namco anunciou hoje, dia 18, o lançamento oficial de Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition para as plataformas PC (via STEAM) e Nintendo Switch, nas Américas. Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition traz a experiência Cyber Sleuth completa para os fãs de Digimon ao combinar os títulos Digimon Story: Cyber Sleuth e Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory em um único jogo. Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition conta com sistema clássico de batalhas por turno, centenas de Digimons para colecionar, e tramas envolventes para uma experiência Digimon mais imersiva.

Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition

Entre de cabeça no mundo de EDEN em Digimon Story: Cyber Sleuth, um universo criado em realidade virtual e repleto de locais, pessoas e Digimons intrigantes. É no EDEN também que jogadores encontrarão a misteriosa entidade que está transformando pessoas em seres metade digitais, metade físicos, que transitam sem controle entre esses dois mundos. Jogadores deverão explorar o mundo cibernético e o mundo real em busca de aliados, colecionando e treinando Digimons, e solucionando mistérios no mundo Digimon para conseguir de volta seus corpos físicos.

Em Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory, jogadores assumem o papel de Keisuke Amasawa, um estudante colegial que tem sua conta do EDEN roubada e acaba sendo acusado de crimes que não cometeu. Keisuke deve então mergulhar de volta no Mundo Digital para desvendar a trama por trás destes crimes, limpando assim o seu nome e protegendo sua família e amigos. Em suas jornadas, jogadores viajarão entre o mundo real e o ciberespaço, encontrando personagens únicos e grupos de hackers, incluindo Erika Mishima, Chitose Imai, e Nokia Shiramine. Estes personagens, assim como outros, poderão dar pistas para Keisuke, ajudando a solucionar o verdadeiro mistério do jogo

Existem centenas de Digi-mistérios aguardando a solução dos fãs em Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition“, diz Summer Nguyen, Brand Marketing Associate na Bandai Namco. “Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition, conta com mais de 300 Digimon para colecionar, treinar e batalhar, então a aventura neste mundo nunca acaba!

Confira o trailer de lançamento de Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition.




Classificado como “Recomendado para Maiores de 14 Anos” pelo Ministério da Justiça, Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition já está disponível nas Américas para as plataformas PC (via STEAM) e Nintendo Switch.

Para mais informações sobre Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition e outros títulos da Bandai Namco., acesse; https://www.bandainamcoent.com, ou acomapnhe pelo facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e  Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here