BGS 2019 – Confira algumas das novidades do evento para o mercado gamer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A equipe do Noobz esteve presenta na Brasil Game Show 2019 e trouxe algumas entrevistas para você ficar por dentro das novidades que estão acontecendo no mercado brasileiro.

No vídeo abaixo você confere o compilado com as principais entrevistas ou pode acompanhar cada uma individualmente nos vídeos abaixo.

Confira as novidades da Brasil Game Show 2019.




Batemos um papo com o Vitor Martins – Gerente Regional da Razer na América Latina e ele revelou quais as novidades que estão chegando no mercado brasileiro, confira abaixo!




Já na HyperX o bate papo foi com Iuri Santos, que apresentou os novos lançamentos da empresa para o mercado gamer do Brasil e explicou como funcionará o Red Truck HyperX, que já está rodando o Brasil em busca de novos talentos do e-Sports para compor os times de League of Legends e Free Fire da RED Canids Kalunga.




Tivemos o prazer de bater um papo com Dennis Ferreira, diretor da Razer Gold na América Latina, que nos explicou um pouco sobre a moeda virtual dos gamers recém lançada no Brasil, a Razer Gold e o plano de fidelidade Razer Silver.




Por fim, tivemos a oportunidade de bater um papo Carolina Moraes, Gerente de Comunidade da Wizards of the Coast no Brasil, que trouxe todas as novidades do game Magic: The Gathering Arena, que saiu do beta e foi lançado oficialmente na BGS 2019.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here