Star Wars – Nova coleção da Planeta DeAgostini traz replica do R2-D2!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Planeta DeAgostini revelou que está trazendo uma grande novidade para os fãs de Star Wars, com uma coleção que lhe permitirá ter o seu próprio R2-D2!

Elaborado com componentes eletrônicos de última geração, o seu R2-D2 é uma réplica fiel desenhada com peças que reproduzem a originalidade do filme, inclusive todos os movimentos vistos nas telas, como: comandos de voz, projeção de imagens, rotação da cabeça, sons e efeitos de luz próprios. Compartimento para sabre de luz e braços extensíveis também estão disponíveis. E com um sistema Android ou IOS o queridinho de Star Wars pode ser configurado para ser controlado remotamente ou de forma autônoma de um tablet ou smartphone.

r2d2 star wars

Não é preciso se preocupar com o destino desta aventura galáctica, pois o R2-D2 possui mecanismos de movimentos realistas com sensores programados para evitar obstáculos e escadas.

O recém lançamento da coleção “Construa seu R2-D2” reúne 100 edições com peças com aspecto idêntico ao projeto original desenhado por Ralph McQuarrie e fascículos didáticos repletos de curiosidades sobre a origem do droide e o processo de sua criação.

Assim como o que George Lucas criou, o modelismo da Planeta DeAgostini proporciona uma experiência única: a integração da tecnologia, cinema e colecionáveis. Cada edição possui as instruções de montagem passo a passo, com truques e sugestões, para que tanto os leigos quanto os especialistas em robótica avançada consigam o resultado perfeito.

Descrição do produto:
100 edições de peças + fascículos didáticos
Ações do R2-D2:
-Obedece comandos de voz
– Deslocamento autônomo
– Controle seu droide pelo smartphone
– Rotação da cabeça
– Braços extensíveis
– Câmera de fotos/vídeo
– Microfone e alto-falante
– Bateria recarregável
– Projetor de cenas do filme
– Compartimento para sabre de luz
– Não precisa programar!
Atenção: A bateria, que não está incluída na coleção, é recarregável nele mesmo.

Para maiores informações: https://www.planetadeagostini.com.br/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here