Point Blank – Novo evento trará testes gratuitos com armas exclusivas escolhidas pela comunidade!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame Entretenimento anunciou hoje, dia 16, um novo evento especial chamado “A Hora do Chumbo!“que deve agitar a comunidade de jogadores de Point Blank, seu consagrado FPS free-to-play para PCs. Através de votações que acontecem na fanpage oficial de Point Blank no facebook, os jogadores podem votar em uma de duas armas exclusivas de arsenais únicos que poderão ser usadas de forma gratuita por um período limitado. A primeira votação, que já está no ar e fica disponível até amanhã (17/09), apresenta dois rifles que disputarão o voto da comunidade, posteriormente colocando a arma vencedora para testes nos dias 21 e 22 de setembro. É possível votar através deste link. A quinzena de novidades de Point Blank traz ainda o evento “Operação Gemini”, com novas missões e recompensas temáticas que vão até o final do mês de setembro.

Point Blank

Confira abaixo os principais detalhes dos eventos de Point Blank:

[Hora do Chumbo!]

Colocar as mãos em algumas das armas mais exclusivas dos arsenais de Point Blank ficou mais fácil com o evento “Hora do Chumbo“. Neste evento sazonal e temporário, os jogadores poderão votar em enquetes dentro da fanpage oficial de PB no facebook para escolher uma entre duas armas de uma mesma categoria para ser usada em testes gratuitos no game. A primeira votação, que apresenta dois rifles, está no ar e fica disponível até amanhã (17/09). O rifle vencedor na escolha da comunidade ficará disponível gratuitamente para testes no dia 21 de setembro, das 19h às 21h, e no dia 22 de setembro, também das 19h às 21h. É possível votar através deste link e para ficar por dentro das próximas votações, basta curtir a página de Point Blank no Facebook.

[Operação Gemini]

Cobiçadas recompensas como o Arsenal Medical estão à caminho de Point Blank graças ao segundo evento desta quinzena. Em Operação Gemini, livros de missões especiais aparecerão no game e estarão à disposição dos jogadores. O evento será dividido em duas semanas, de 18 até 24 de setembro e de 25 de setembro até 1º de outubro. Para saber mais sobre o evento, acesse a página oficial de Point Blank – https://pb.ongame.net

Para ficar informado sobre todas as novidades da Ongame, acesse o site oficial e siga as redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here