CONTRA: ROGUE CORPS – Versão demo já está disponível!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou uma versão de demonstração de CONTRA: ROGUE CORPS está disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, nas respectivas lojas digitais de cada plataforma. Os jogadores poderão mergulhar na Damned City, na mais recente versão cheia de ação da clássica franquia cult CONTRA, assumindo o controle de Max “Kaiser” Doyle, líder dos Rogue Corps.

CONTRA: ROGUE CORPS

A versão de demonstração apresentará a campanha no modo de único jogador do jogo de ação em terceira pessoa que usa os dois analógicos, incluindo uma pré-visualização que pode ser jogada de uma das muitas batalhas contra chefes de grande escala que farão parte da versão final do jogo. Os jogadores terão de concluir as missões, coletando recursos para melhorar suas armas e partes do corpo para sobreviver em Damned City. Se tudo der errado, os jogadores podem trazer um amigo on‑line para a campanha e moer os inimigos juntos. Os jogadores também terão acesso a um modo CO‑OP local e ao modo PVP on-line exclusivo, chamado Carnage League.

O destaque na versão de demonstração é um novo trailer de jogo, que mostrará imagens inéditas de CONTRA: ROGUE CORPS. O nível de demonstração é independente, e o progresso não será salvo no jogo principal após o lançamento.

Do diretor de CONTRA III: THE ALIEN WARS, Nobuya Nakazato faz jus aos seus 25 anos de experiência nessa série e deixa isso claro em CONTRA: ROGUE CORPS, com inimigos insanos, violência nua e crua e um elenco diversificado de personagens selecionáveis que complementam o tom irreverente do jogo.

Vários anos depois dos eventos de Alien Wars, CONTRA: ROGUE CORPS retrata um grupo de ex‑militares que vive às margens da sociedade em busca de recompensas e tesouros em Damned City. Para sobreviver, é preciso ter reações rápidas, armas poderosas e contar ocasionalmente com o aprimoramento cibernético e de órgãos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here