Blade of the Immortal – Série anime ganha novo trailer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
blade of the immortal amazon prime

Foi divulgado um novo trailer da série anime Blade of the Immortal (Mugen no Juunin), adaptação da obra de Hiroaki Samura.

Com animação do estúdio Liden Films, a trama do consagrado mangá acompanha Manji, um ronin que é contratado por um homem para matar todos os não pagadores de impostos de sua região. Acontece que em certa altura ele se dá conta que está matando inocentes e se revolta com isso matando seu contratante e seus 99 guarda costas. Na batalha, porém, ele acaba ficando gravemente ferido e é ajudado por uma monja que lhe dá um elixir da imortalidade. Manji, não pediu por aquilo e agora tem um acordo com a monja para tentar recuperar seu direito a morrer.

De acordo com a produtora, a nova série anime fará uma adaptação completa do mangá, que contou com 30 volumes e foi publicado entre 1993 e 2012. Em 2007 o mangá recebeu o prêmio de melhor mangá na British Fans Eagle Awards batendo grandes nomes como Naruto e Death Note.

Confira o novo trailer da série anime Blade of the Immortal, cujos dois primeiros episódios serão exibidos no dia 10 de outubro exclusivamente na plataforma Amazon Prime Video.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here