Marvel Avengers – Game tem primeiros minutos de gameplay revelado!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Marvel Avengers game

Hoje, a Marvel Entertainment e a Square Enix lançaram o primeiro vídeo de gameplay oficial para Marvel Avengers. Veja como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor lutam contra o Treinador e seu exército de mercenários na fase de abertura – um tutorial de Herói onde os jogadores aprendem os poderes únicos dos Vingadores. Além disso, a demonstração do A-Day é jogável pela primeira vez na gamescom 2019.

Marvel Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa baseado em história. Os jogadores irão remontar e reconstruir sua lista de Vingadores em uma campanha cinematográfica original para um jogador, em seguida, batalhar sozinho ou online ao lado de amigos em novas missões ao redor do mundo. Eles também podem personalizar os heróis mais poderosos da Terra e aproveitar seus poderes únicos para defender o mundo das crescentes ameaças nos próximos anos.




Marvel Avengers começa no A-Day, onde o Capitão América, o Homem de Ferro, o Hulk, a Viúva Negra e Thor estão revelando um Quartel General dos Vingadores em São Francisco – incluindo a revelação de seu próprio helicarrier alimentado por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os Super Heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra.

Marvel Avengers será lançado simultaneamente para PlayStation 4, Xbox One, incluindo Xbox One X, Stadia e PC, em 15 de maio de 2020. O jogo está atualmente classificado como RP, classificação pendente pela ESRB.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here