Control – Confira o trailer de lançamento do aguardado game!

0
Control Game PS Plus
Control Game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Control Game

A publisher de videogames 505 Games e a renomada desenvolvedora Remedy Entertainment, Plc. revelaram o trailer de lançamento de seu premiado jogo Control. Este novo vídeo convida os jogadores para uma breve visita à Oldest House, onde terão um gostinho dos desafios que aguardam pela nova Diretora do Federal Bureau of Control.

Ambientado em um mundo único que põe em xeque o nosso senso de realidade ao cruzar a linha do estranho e inexplicável, Control é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina os consagrados tiroteios cinematográficos da Remedy com habilidades sobrenaturais e ambientes dinâmicos.

Após uma agência secreta em Nova Iorque ser invadida por uma ameaça de outro mundo, jogadores assumem o papel de Jesse Faden, a nova Diretora responsável por retomar o Controle do local. Esta experiência no estilo sandbox – com jogabilidade movida pelo motor gráfico Northlight – desafiará os jogadores a dominarem a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos enquanto enfrentam as ameaças e se aprofundam nos inquietantes e misteriosos mundos que a Remedy é conhecida e amada por criar.

Confira o trailer de lançamento de Control.




Control será lançado globalmente* para PlayStation 4, Xbox One, e PC (via Epic Games Store) em 27 de Agosto de 2019. No Brasil, as cópias físicas estarão disponíveis oficialmente nas principais lojas do país a partir de 30 de agosto de 2019. O game contará com legendas em PT-BR.

*Control será lançado posteriormente no Japão em parceria com a publicadora de jogos Marvelous.

Para mais informações e atualizações sobre Control, acesse: www.controlgame.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here