Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Netflix divulga arte promocional e novas informações!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Saint Seiya Os Cavaleiros do Zodíaco

A Netflix divulgou uma nova arte promocional da série anime Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, reboot do clássico de Masami Kurumada, que foi uma febre no Brasil nos anos 90.

Confira a nova imagem abaixo:

Saint Seiya Cavaleiros do Zodíaco Netflix

A sinopse oficial divulgada pela Netflix Brasil conta que: “Saint Seiya gira em torno dos Cavaleiros, um grupo de guerreiros com poderes místicos que defende Atena de outros deuses em busca da destruição do planeta.

Nos tempos antigos, um grupo de jovens dedicou suas vidas a proteger Atena, Deusa da Sabedoria e da Guerra. Esses homens eram capazes de lutar sem armas – um simples movimento de seu punho era poderoso o suficiente para rasgar o céu e despedaçar a terra abaixo deles. Esses bravos heróis tornaram-se conhecidos como Cavaleiros, e podiam convocar o poder do Cosmos de dentro deles mesmos.

Agora, uma nova geração está prestes a surgir. O jovem e espirituoso Seiya está travando uma árdua batalha pela Armadura Sagrada de Pégaso, e ele não vai deixar ninguém se colocar entre si e seu prêmio. Seis anos de dedicação e treinamento são recompensados com a vitória e o novo título de um dos Cavaleiros de Atena.

Mas os esforços de Seiya não terminam aí. Ele e os demais Cavaleiros enfrentam muitos perigos e inimigos ao longo da série. Que novas missões aguardam os heróis da épica saga de Saint Seiya?”

Além da arte, a Netflix também revelou que a música de abertura e de encerramento do anime serão interpretados pela banda The Struts.

Sobre a música-tema 

Tema de abertura 「PEGASUS SEIYA | Seiya de Pégaso」 
Letra original: Machiko Ryu 
Letra em inglês: Tim Jensen 
Composição: Hiroaki Matsuzawa e Nobuo Yamada 
Gravada por: The Struts (Universal Music) 
Tema final
「 Somebody new」 
Letra: The Struts 
Gravada por: The Struts (Universal Music)
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco estreia no dia 19 de julho exclusivamente na Netflix e você pode conferir maiores informações no link – www.netflix.com/saintseiya

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here