One Punch Man – Game mobile chega ao Brasil com legendas em pt-br!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos animes de maior sucesso dos últimos anos é One Punch Man que, além de voltar à TV, vai ganhar um jogo para celular em breve. “One Punch Man – Road to Hero” está sendo desenvolvido pela Oasis Games para Android e iOS e terá legendas em Português.

A pré-inscrição do jogo já está aberta, através do link https://url.oasgames.com/csS.

One Punch Man

A história do anime até parece meio monótona: um monstro aparece e causa grandes estragos, heróis tentam detê-lo, mas não conseguem; no entanto, nós já sabemos que no final não importa a força do monstro, já que ele certamente será derrotado com apenas um soco.

O que fez este anime juntar uma legião de fãs foi o uso do humor e os combates grandiosos e cheios de ação, com destaque para o contraste da personalidade adorável e um tanto quanto indiferente de Saitama com seu poder incomparável.

Os fãs de One Punch Man com certeza já sabem que Saitama retornou em abril, com a estreia da segunda temporada da série! Nela aparecerão personagens novos e poderosos, como Hellish Blizzard, King e Garou!

Sobre o Jogo
A Oasis Games tem o prazer de anunciar o lançamento do jogo oficial “One Punch Man – Road to Hero” junto com a nova temporada da série.
Neste jogo, completamente fiel à história original da série, os jogadores poderão passar pelos 10 capítulos da história, juntar e fortalecer seus personagens e participar de combates incríveis contra inimigos cada vez mais fortes!

Fidelidade à série
Em One Punch Man, quase todo o episódio aparece um inimigo novo, desde Vaccine Man, Mosquito Girl e Asura Kabuto até Boros no final. No jogo “One Punch Man – Road to Hero” todos estes personagens estão representados, e você poderá formar equipes de heróis para combater pela justiça.

Vozes originais
Para oferecer uma experiência ainda mais próxima da série original, One Punch Man – Road to Hero contará não apenas com as vozes dos dubladores originais de Saitama (Makoto Furukawa), Genos (Kaito Ichikawa), Sonic (Yuuki Kaji), etc. Mas também terá efeitos sonoros de combate completamente baseados nos originais da série, e terá legendas em Português do Brasil.

Vários personagens
One Punch Man é um jogo no estilo de coleção de cartas, sendo possível juntar todos os personagens da série. Mais de 50 personagens, incluindo monstros poderosos e heróis nível S, podem ser obtidos e fortalecidos. Você poderá conhecer melhor até mesmo alguns personagens que mal apareceram na série.

Combates estratégicos
No processo de desenvolvimento do jogo, nossa equipe não está apenas preocupada em garantir o equilíbrio de força entre as cartas, mas também em proporcionar uma variedade de modos de jogo para deixar tudo ainda mais interessante. Uma carta poderosa nunca será o suficiente para ganhar um combate, é necessário combinar ela com outras cartas adequadas. Além disso, haverá um modo de replay que permitirá a você compartilhar suas vitórias mais incríveis com seus amigos.

O jogo oficial da série One Punch Man, “One Punch Man – Road to Hero” estará online em breve!

Fanpage oficial do jogo “One Punch Man – Road to Hero”:
https://www.facebook.com/OnePunchMan.Game/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here