HyperX lança seus dois primeiros headsets wireless no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de lançar seus dois primeiros headset wireless no Brasil, Cloud Flight e Cloud Stinger Wireless, pelos preços sugeridos de R$ 919,90 e R$ 599,90, respectivamente. O Cloud Flight será utilizado por Casemiro, jogador da seleção brasileira e um dos principais nomes do futebol mundial, na campanha publicitária global “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da HyperX se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Cloud Stinger Wireless

Os novos headsets da HyperX possuem transmissão sem fio com frequência de 2,4GHz, drivers de 50mm para som aprimorado e reprodução nítida dos baixos. Ambos têm construção em aço de alta qualidade para resistir ao desgaste do uso diário e conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º. Os dois modelos também são extremamente confortáveis, graças à exclusiva tecnologia Memory Forma das espumas de alta densidade que revestem as conchas e a haste do headset, se adaptando às orelhas e cabeças dos usuários.

Temos certeza que os brasileiros vão adorar jogar seus games favoritos com o conforto, a qualidade e a liberdade que os headsets wireless da família Cloud da HyperX oferecem”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. “Além da chegada desses headsets premium ao Brasil, estamos felizes em lançar o vídeo da campanha publicitária global ‘We’re All Gamers’ com Casemiro, nosso primeiro embaixador brasileiro e que também é gamer. Em sua vinheta da campanha, Casemiro é transformado em um herói animado e mostra seu espírito gamer utilizando o headset Cloud Flight”, completou Vizaco.




O Cloud Flight tem autonomia de bateria de até 30 horas de uso contínuo, microfone removível com cancelamento de ruído, iluminação em LED e possui prático controle no próprio corpo do fone para alternar os efeitos LED (pulsante, sólido ou apagado), silenciar o microfone e controlar o volume, e é compatível sem fio com PC, PS4 e PS4 Pro, e com fio com dispositivos com portas de 3,5 mm. Já o Cloud Stinger Wireless tem autonomia de bateria de até 17 horas, vem com um pequeno adaptador USB para conexão rápida, microfone flexível que pode ser silenciado com um simples movimento para baixo e é compatível com PS4 e PS4 Pro.

Os novos headsets da HyperX tem certificação TeamSpeak e Discord, oferecem dois anos de garantia, suporte técnico local gratuita e a confiabilidade da marca HyperX. Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here