Saint Seiya Online – Novo evento destaca armaduras divinas!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame Entretenimento anunciou ontem, dia 15, que o novo evento temporário especial de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online já está disponível para todos os jogadores. Chamado de “Ascensão do Cosmo”, este novo evento traz características de alguns dos eventos passados mais populares do game e aplica vantagens e mudanças no sistema de pontuação dos jogadores, possibilitando que pontos sejam conquistados em todo tipo de atividade do jogo: torneios, arenas, missões diárias, enfrentando chefes, e mais.

Cavaleiros do Zodíaco

Depois do sucesso de eventos como “Torneio de Platina” e “Arena Cósmica”, as mudanças deste novo evento facilitarão a obtenção de cosmo e o acesso à itens de alto nível tornando as disputas dos modos PvP e PvE ainda mais promissoras. Dentre os itens mais cobiçados do evento estão as armaduras divinas de Áries, popularizada na série pelo cavaleiro Mu, e a armadura divina de Libra, popularizada na série pelo cavaleiro Dohko. Para conferir todos os detalhes sobre a Ascensão do Cosmo, acesse o post oficial do evento e confira também a loja do evento.

[Eventos da Comunidade] 

Durante o mês de março e a primeira quinzena de abril, dois eventos da comunidade agitaram o cenário de Saint Seiya Online. No primeiro deles, um concurso de fan arts especialmente pensado para celebrar o Dia das Mulheres, uma série de fãs do game deu sua própria visão das amazonas, deusas, heroínas e vilãs do universos de Os Cavaleiros do Zodíaco. O resultado do concurso com as melhores interpretações artísticas criadas pelos jogadores pode ser conferido no post oficial ou no nesta galeria.

No segundo evento do mês, chamado de “Eleja Athena”, os fãs e jogadores tiveram de sair em campanha online para disputar o cobiçado posto de Athena oficial do game por um período limitado de tempo. Com eleição entre os próprios jogadores, a grande vencedora foi a jogadora Minzya, que assumiu o posto de Athena e imediatamente nomeou seus cavaleiros de ouro como ilustrado na imagem abaixo. O post oficial do evento com todas as informações pode ser encontrado aqui.

Saint Seiya Online

Saint Seiya Online é um jogo massivo e online que se tornou um dos grandes fenômenos globais reunindo fãs de uma das mais celebradas sagas dos mangás e animes de todos os tempos: Os Cavaleiros do Zodíaco. Desenvolvendo e expandido o universo dos cavaleiros, mas sempre mantendo-se fiel ao legado criado por Masami Kurumada, Saint Seiya Online conta com 4 servidores estabelecidos (dois brasileiros, um latino e um global) e uma enorme e estabelecida comunidade. O jogo traz um grande aspecto competitivo entre jogadores, promovendo disputas constantes e colocando fãs para viver aventuras marcantes como um verdadeiro cavaleiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here