Noobz Experience – Evento de Anime, Games e Cultura Pop ganha primeira edição na cidade de Marília!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Noobz Experience 2019

No ano em que completa 10 anos, o grupo Noobz realiza a primeira edição de seu evento, chamado Noobz Experience.

Com o objetivo de trazer um pouco de toda a experiência vivida no mundo do entretenimento, o Noobz Experience nasce como um evento voltado aos amantes da Cultura Pop, com espaço aos fãs, amantes, entusiastas e curiosos do mundo dos Games, Animes, Quadrinhos, K-Pop, Cinema, Séries e Cultura Geek em geral.

A cidade escolhida para a primeira edição do evento é Marília, localizada no centro-oeste paulista.

Estamos planejando e estudando a realização do Noobz Experience há muitos anos e escolhemos Marília, por conta de seu público apaixonado e pela falta de eventos desse estilo na região. Além do mais, boa parte da equipe Noobz mora ou morou na cidade“, disse Eduardo Dias, gerente de marketing do evento.

A primeira edição do Noobz Experience será realizado no dia 28 de julho desse ano de 2019 e conta com o patrocínio master da Universidade de Marília – Unimar, uma das maiores instituições de ensino privado do Brasil. Além de patrocinar o evento e ajudar a fomentar o mercado de entretenimento de Marília e região, a Unimar também estará presente com um estande, onde promete contribuir para a experiencia dos participantes.

A Unimar acredita nos jovens, a Unimar acredita nessa geração e uma das coisas que mais movimenta essa geração é o universo dos games. O game tanto como entretenimento, quanto como profissão, faz parte da vida dos jovens de hoje e atrai cada vez mais adeptos. Assim como os games fazem parte da vida dos jovens a Unimar também quer fazer parte desse universo, estar junto a esse público. Então nada melhor que ser parceiro de um evento que busca essa integração e esse entretenimento com esse público“,, disse Fernando Martins, supervisor de comunicação e relacionamentos da Unimar.

Além da Unimar, o evento também tem como parceiros ouro a Life – Internet, Conti Cola e Casa Mágica dos Games.

O primeiro lote de ingressos a preço promocional já estão a venda e já foram divulgadas algumas das atrações que o evento terá como a Arena Swordplay, o Palco K-Pop, Arena de Games Free to Play, Artists Alley, Concurso Cosplay, espaço para palestra e workshops, além dos torneios de games como Fifa 19, Street Fighter V e Injustice 2.

Além disso, expositores como a KERS Simulator, uma das mais importantes empresas de Simuladores e Entretenimento do mercado; Sakura Presentes, Mirai Anime Shop, Casa Mágica dos Games, Presente de Verdade, Cast Card Store, Legião Noobz e GG Comunicação; já confirmaram presença nos estandes do evento.

Kers Simulator – Simuladores e Entretenimento

Dentre os convidados já foi anunciada a presença do youtuber Thix, que atualmente conta com mais de 180 mil inscritos e em breve muitos outros serão anunciados. Além dele, o youtuber do canal Noobz, Ataliba, que conta hoje com quase 35 mil inscritos e a equipe do canal de gameplays Legião Noobz, são presenças garantidas.

Thix youtuber

Programe-se

A primeira edição do Noobz Experience acontece no dia 28/07 com início às 11h00 e término no mesmo dia

às 18h00.

O Primeiro lote de ingressos a preço promocional já está a venda, exclusivamente no site

www.noobzexperience.com.br por R$ 15,00.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada

do evento, estudantes, idosos, professores, agentes da lei e pessoas com deficiência.

Fique por dentro de todas as novidades do Noobz Experience em nossas redes sociais no facebook @NoobzExperience, instagram: @NoobzExperience e através do site

http://www.noobzexperience.com.br/.

Serviço – NBZXP 2019
Quando: 28 de Julho
Onde: Colégio Cristo Rei
Endereço: Rua Pernambuco 1097 – Bairro Banzato, Marília – SP
Horário: 11h às 18h

Ingressos (Primeiro lote) – até 14/04
Individual (meia-entrada) – R$ 15,00

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here