Just Cause 4 – Confira o trailer do DLC Dare Devils of Destruction!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Just Cause 4

Prepare-se para uma aventura repleta de adrenalina no DLC Dare Devils of Destruction totalmente novo para Just Cause 4, com lançamento previsto para 30 de abril de 2019, no XBOX ONE, PlayStation 4 e Windows PC.

Complete novas missões para desbloquear mais de 16 novos veículos com armas que você pode acessar a qualquer momento. Experimente novos níveis de destruição, missões de ataques nunca vistas, empregue novas táticas contra as forças da Mão Negra e cause puro caos no mundo de Solis.

Confira o trailer do DLC Dare Devils of Destruction.




Acelere, ganhe o respeito de gangues rivais e participe de três modos de desafio mortais em 15 novas missões explosivas.

Survival: Acelere através de minas terrestres, destruindo bolas e anéis de fogo nesta última tentativa de sobrevivência. Destrua os obstáculos ao longo do caminho e corra em direção aos pontos de verificação para garantir a vitória.

Run: Conduza através de condições meteorológicas extremas e realize manobras de alta velocidade em Run. Oblitere seus rivais com uma variedade de armas ao tentar cruzar a linha de chegada!

Rampage: Domine a arte da destruição e crie uma carnificina nesta arena explosiva. Reduzir as metas e os motoristas rivais em sucata de metal para alcançar a melhor pontuação!

Este é o primeiro de três pacotes explosivos de DLC over-the-top do ‘Dare Devils, Demons e Danger Expansion Pass’. Cada pacote trará mais veículos, novos modos, armas e atividades que continuam a tornar o sandbox Just Cause 4 mais rico, mais louco e ainda mais extremo. Cada pacote se integrará perfeitamente ao jogo principal e adicionará novas experiências e mais incríveis ferramentas de destruição.” disse Victoria Setian, Produtora Sênior na Avalanche Studios. “É um privilégio poder continuar a expandir nosso sandbox de ação massiva em Just Cause 4. Obrigado por todo o suporte até agora!

Os donos da Gold Edition receberão sete dias de acesso antecipado do DLC Just Cause 4 Dare Devils of Destruction.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here