The Flash – Ezra Miller pode estar deixando o papel de Flash!

0
The Flash
The Flash
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O site We Got This Covered revelou que o ator Ezra Miller pode estar se despedindo do papel do Flash no universo cinematográfico da DC.

Tudo começou quando os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein apresentaram sua versão do roteiro para o filme solo do herói, porém, o texto foi rejeitado por Miller. O motivo seria o tom colorido e animado do longa, na linha de Mulher-Maravilha e Aquaman.

O ator então, ao lado do quadrinista Grant Morrison, resolveu escrever um novo roteiro mais sombrio explorando a mitologia do personagem e o multiverso. O novo texto teria agradado o estúdio, porém, não o suficiente para produzirem o filme, pois tinha um tom muito diferente da nova proposta dos filmes da DC, com aventuras mais leves e descompromissadas, ao estilo do vindouro Shazam!.

O problema é que Miller teria afirmado que só voltaria a interpretar o Flash caso o roteiro fosse aprovado pela Warner Bros., mas o estúdio não quer realizar produções que remetam aos tons dos filmes realizados por Zack Snyder. Dessa forma a saída do ator já é dada como certa nos bastidores.

Além disso, o cronograma já havia sido afetado diversas vezes por problemas menores. Dessa forma, o futuro do Flash no Universo Cinematográfico DC é incerto.

Fonte: We Got This Covered

The Flash Miller

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here