COO do Voyager participa de painel no SXSW para debater os desafios de empreender com realidade estendida no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Rodrigo Terra, COO do Voyager, centro de entretenimento de realidade virtual criado pelo estúdio ARVORE, participa hoje (13/3), às 11h (de Brasília), do painel “Doing more with less”, no SXSW, o maior evento de inovação em tecnologia, música, cinema, mídia e empreendedorismo do mundo, que acontece no Texas/EUA até 17 de março. Durante o painel, Terra, que é especialista em transmedia e storellying, traçará um panorama atual da indústria de realidade estendida (XR) no Brasil e falará sobre os principais desafios do setor, os desafios de internacionalização das empresas nacionais e o crescimento do Estúdio ARVORE.

voyager

Nosso principal objetivo é popularizar os conceitos e as tecnologias imersivas entre os ‘home users’, enquanto eles não possuem seus próprios óculos de realidade virtual em casa ou na mochila. Por isso, no ano passado criamos o Voyager, que tem duas unidades na capital paulista e permite aos visitantes testarem mais de 20 experiências de VR, seja em simuladores, com games, cinemáticos e outras formas de narrativa interativa, inclusive um desafio de escape room”.

Voyager Realidade Virtual

Para acompanhar as novidades do Voyager, visite https://www.voyagervr.com.br/.

Sobre o Voyager: Criado em 2018 pelo estúdio ARVORE, o Voyager é um centro de entretenimento dedicado a realidade virtual. Sua primeira unidade foi inaugurada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e reúne experiências imersivas em VR com simuladores e conteúdos relacionados a games, experiências cinemáticas e outras formas de narrativa interativa. Em janeiro de 2019, inaugurou no Morumbi Town Shopping, também em São Paulo, o Voyager Escape, um espaço que une a dinâmica dos jogos em estilo escape com a tecnologia imersiva da realidade virtual. “Escape The Lost Pyramid”, a primeira experiência disponível no Voyager Escape, é fruto de uma parceria com a Ubisoft e se passa no universo de Assassin’s Creed: Origins, um dos games mais famosos do mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here