Bia – Série original Disney Channel ganha trailer e informações!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Disney Bia

A Disney Channel divulgou o primeiro trailer e novas informações sobre a série Bia, produção original da Disney Channel América Latina, que estreará nos próximos meses.

Disney Bia é um projeto digital que expande a série na televisão por meio de uma estratégia de narração transmídia da história, estendendo, enriquecendo e conectando a série com o público onde quer que esteja. É a primeira vez que personagens de uma série da Disney possuem perfis no Instagram para que o público possa conhecer, ver o que fazem, sentem e pensam, e ainda interagir com eles através dos comentários. A hashtag #DisneyBia já foi utilizada mais de 50.000 vezes por usuários no Instagram, gerando conteúdos sobre a nova produção. Por outro lado, no Twitter, mais de 20.000 internautas geraram 37.000 menções da hashtag, alcançando aproximadamente 30 milhões de contas. Quando Disney Bia estrear, as tramas e subtramas da série terão continuidade nas publicações e atividades nos perfis do Instagram, sendo assim, os conteúdos que os personagens compartilharem na rede estará alinhado ao que acontece nos episódios.

Fora da série, o universo digital de Disney Bia será composto por suas fanpages oficiais no Facebook e Instagram – lançadas hoje – e no canal oficial do Disney Channel Brasil no YouTube, onde os fãs podem conhecer mais sobre a produção e assistir a vídeos musicais, bastidores e outros conteúdos.

Confira o primeiro trailer da série original Disney Bia.




Realizada em colaboração com Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, Disney Bia conta a história de um grupo de jovens influenciadores digitais que vivem a tecnologia como uma forma de ser: contemporânea, expressiva, autêntica e conectada. Para criar seus conteúdos, desenvolvem e compartilham seus talentos no “Fundom”, um espaço de encontro e inspiração onde formarão novas amizades, enfrentarão alguns rivais e viverão grandes romances. Disney Bia é uma história de segredos e encontros familiares, de busca interior e caminhos sem destinos predeterminados.

O elenco de Disney Bia é liderado pela atriz brasileira Isabela Souza (Juacas, Disney Channel), o ator espanhol Julio Peña, a atriz mexicana Andrea de Alba e o ator Argentino Guido Messina. Completam o elenco os argentinos Fernando Dente (HIGH SCHOOL MUSICAL: O DESAFIO, Disney), Agustina Palma (O11ZE, Disney Channel e Disney XD), Micaela Díaz, Alan Madanes, Valentina Gonzalez e Rodrigo Rumi, a mexicana Julia Argüelles, os brasileiros Gabriella Di Grecco e Rhener Freitas, os colombianos Luis Giraldo e Daniela Trujillo, o venezuelano Esteban Velásquez (Sou Luna, Disney Channel), o equatoriano Jandino (Sou Luna, Disney Channel), e a italiana Giulia Guerrini (Alex & Co, Disney Channel).

Dirigida por Jorge Bechara e Daniel De Filipo, e produzida por Pegsa e Non Stop, Disney Bia chegará em breve às telas do Disney Channel da América Latina e Europa.

Estes são os perfis dos personagens de Disney Bia no Instagram:

Bia @ArtBia
Manuel @ManuComposer
Carmín Laguardia @Carmin
Alex @SoyAlexOk
Chiara @musicchiarac
Celeste @musicceleste
Jandino @JandinoTheOne
Daisy Durant @DaisyD
Aillen @yosoyaillen
Pietro Benedetto @PietroCook
Jhon Caballero @jhoncaballerook
Mara Morales @Mstyle
Marcos Golden @LikeMarcosGolden
Guillermo @Guillermo
Fundom @fundom
Laix @Laix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here