Arrow – Série chegará ao fim com sua oitava temporada!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os produtores Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz, responsáveis pela série Arrow, revelaram que a oitava temporada será a última do Arqueiro Verde. A temporada que finaliza a saga de Oliver Queen terá 10 episódios e irá ao ar entre 2019 e 2020.

Arrow Temporada Final

Foi uma decisão difícil de tomar, mas como todas as outras decisões difíceis que já tivemos que tomar nos últimos sete anos, fizemos tudo pensando no melhor para Arrow. Ficamos felizes pelo fato de que Arrow deu origem a um universo inteiro de séries, que vão continuar nos próximos anos. Estamos empolgados para fazer uma conclusão que honre o seriado, seus personagens e seu legado, e somos gratos aos roteiristas, produtores, atores e – mais importante – à equipe incrível que manteve a nós e ao seriado por sete anos“, informaram os produtores através de um comunicado.

O ator Stephen Amell, que interpreta o herói, usou sua conta no twitter para comentar o vindouro fim da série.

Interpretar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida… mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow vai retornar para uma temporada final de 10 episódios no segundo semestre. Há muito para dizer, mas por enquanto quero dizer apenas ‘obrigado‘”.




O próximo grande crossover que envolverá todas as séries do Arrowverse é Crise nas Infinitas Terras e com base em declarações de produtores, especula-se que esse evento terá ligação com o fim de Arrow e trará mudanças em todo o universo de séries da DC.

Fonte: Variety

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here