Vingadores Selvagens – Nova equipe das HQs terá a presença de Conan!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Savage Avengers Vingadores Selvagens

A Marvel revelou que está trabalhando em uma nova HQ chamada Vingadores Selvagens (Savage Avengers) e contará com uma equipe realmente “selvagem”. Compõe a equipe  Wolverine, Elektra, Justiceiro, Venom, Irmão Vodu e a grande novidade é a presença de Conan, o Bárbaro.

Confira a capa da primeira edição abaixo.

Savage Avengers Vingadores Selvagens

A nova HQ conta com artes de Mike Deodato Jr e roteiros de Gerry Duggan. O roteirista, aliás, falou sobre a curiosa participação de Conan junto ao Universo Marvel dos quadrinhos.

Tinha de ser algo que visualmente faz sentido,e para mim faz. Mike Deodato ilustra o quadrinho em ambos os mundos. Nós imaginamos uma ameaça, uma zona verde onde os bruxos malignos do mundo de Conan estão trocando feitiços com o Tentáculo no Japão. Conan está em uma missão muito “Conan”; Ele ouviu um conto sobre um amuleto então partiu em busca dele, e os feiticeiros estão fazendo algo que seria um problema para os Vingadores. Parece que encontramos um terreno fértil entre esses dois mundos (…) Os heróis da Marvel nunca viram algo como o Conan antes, mas quando você o coloca em jogo, (…) ele está muito cético sobre tudo isso porque ele tem uma grande aversão à magia. Sua visão sobre o simbionte de Venom, (…) é que deve ser um gênio maligno. Há muita diversão ali. (…) Conan é um peixe fora d’água, mas todo mundo passa respeitar suas habilidades quando precisam lutar“, disse.

Por fim, Duggan pede que os fãs deem uma chance ao novo trabalho que, segundo ele, está

Só nos dê uma edição. Uma revista e nós iremos te converter. Te converteremos à Crom”, concluiu fazendo uma referência a um deus do universo de Conan.

Vingadores Selvagens chega em breve aos Estados Unidos e ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Fonte: EW

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here