Shopping Metrô, em São Paulo, realiza concurso de Just Dance neste fim de semana

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Shopping Metrô Itaquera realiza concurso de Just Dance neste fim de semana, dias 16 e 17 de fevereiro. O jogador Diegho San, que é bicampeão mundial do jogo, estará presente no centro de compras até domingo, dia 24 de fevereiro. O evento ocorre na Praça de Eventos em frente à Nike.

Na plataforma, o participante é desafiado a imitar os mesmos movimentos de dançarinos profissionais virtuais e, assim, alcançar a melhor pontuação no ranking do evento. Os mais bem colocados poderão, inclusive, concorrer no concurso Just Dance, da Ubisoft, e faturar brindes e prêmios.

Just Dance

O Museu do Videogame Itinerante traz mais de 300 consoles de todas as gerações em exposições, dezenas de videogames antigos para jogar, além de trazer o palco Just Dance, simuladores de corridas, torneios de jogos antigos e atuais, controles gigantes e as áreas PlayStation VR, Nintendo Switch e Xbox One X.

Sobre o Museu do Videogame Itinerante

O Museu do Videogame Itinerante, em 2015 e 2016 recebeu mais de 7 milhões de visitantes em 15 cidades, é o primeiro do gênero do país registrado pelo Ibram – Instituto Brasileiro de Museus. Em 2014, recebeu o prêmio do Ministério da Cultura como o museu mais criativo do país. Em 2016, foi um dos museus brasileiros escolhidos para representar o país no maior encontro de museus do mundo, em Paris.

Serviço

Museu do Videogame Itinerante
Data: Até 24 de fevereiro
Horário: De segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, domingos e feriados, das 14 às 20 horas
Local: Praça de Eventos do Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, Itaquera, em frente à Nike)
Entrada gratuita

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here