Perguntados e Perguntados 2 lançam atualização inspirada no Carnaval do Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Contagiados pelo ritmo brasileiro, os populares jogos mobile de trivia da Etermax, Perguntados e Perguntados 2 acabam de receber uma atualização de Carnaval. Todos os jogadores da América Latina, inclusive os mais de 55 milhões de usuários brasileiros, já podem entrar no clima da folia com muitas novidades nos games, como as cerca de 1500 perguntas temáticas sobre a data.

Perguntados 2

O conteúdo de cada uma das seis categorias de Perguntas e Perguntados 2 foi renovado e está cheio de curiosidades sobre o carnaval brasileiro. A atualização também muda temporariamente os ícones dos dois jogos e as imagens da tela de carregamento (splash), tornando a interface muito mais colorida e sintonizada com a ocasião. Até os personagens Willy, Hector, Tina, Tito, Bonzo, Albert e Pop ganharam fantasias para a festa.

Quem jogar os games até a segunda semana de março, ainda poderá aproveitar ofertas especiais nas lojinhas in-game de Perguntados e Perguntados 2. Ajudinhas, vidas, moedas e barras de ouro poderão ser adquiridas a preços especiais e a assinatura de membro VIP custará metade do preço.

Para baixar Perguntados na App Store e na Google Play visite Trick Crack Carnaval

Para baixar Perguntados 2 na App Store e na Google Play visite: Perguntados 2 Carnaval

Para mais informações sobre a Etermax e Perguntados visite www.etermax.com e www.triviacrack2.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here