Kevin Feige diz que séries da Marvel afetarão o Universo do Cinema!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, deu uma entrevista onde afirmou que as séries da Marvel que estão em produção para a plataforma Disney+ afetarão diretamente todo o universo cinematográfico.

Será definitivamente MCU. Às vezes as séries poderão ser como Capitã Marvel, como um tempo antes dos eventos atuais, às vezes poderão se passar na mesma linha. O que eu posso dizer é que, não importa o que aconteça nas séries, os personagens que estiveram nos filmes passarão por mudanças. Não necessariamente Loki, mas eles se transformarão e as transformações serão refletidas na próxima aparição dos filmes, porque estamos desenvolvendo narrativas de longo prazo para a Disney+ ao mesmo tempo em que desenvolvemos um MCU pós-Vingadores: Ultimado. Nós estamos fazendo algo que nunca fizemos antes, que é conectá-los desde o começo, desde a planta“.

Até o momento já foram anunciadas as séries Loki, com Tom Hiddleston como narrador; Feiticeira Escarlate, que terá a participação de Visão e por fim uma série com Falcão e Soldado Invernal atuando juntos.

A plataforma streaming Disney+ será lançada ainda em 2019, porém, sem data definida.

Fonte: Comic Book

Feiticeira Escarlate e Visão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here