Filmes com o Coringa de Jared Leto são cancelados pela Warner Bros!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Forbes revelou que a Warner Bros. cancelou o projeto que tinha para o filme solo do Coringa, com Jared Leto e do longa Coringa e Arlequina, que contaria com Leto e Margot Robbie.

Segundo a publicação, o primeiro filme estava nos planos, mas nem chegou a sair do papel, sendo que não havia uma equipe escalada para a pré-produção do mesmo. Talvez a produção de um filme solo do Coringa com Joaquin Phoenix, também tenha contribuído para o cancelamento.

Já o segundo filme, Coringa e Arlequina, estava mais adiantado e havia até sido anunciado que a dupla Glenn Ficarra e John Requa (Amor a toda Prova) iriam dirigir o longa. No entanto, a Warner acabou descartando o projeto totalmente.

Por fim, como já havíamos noticiado, rumores indicam que Esquadrão Suicida 2, comandado por James Gunn, chegará como um reboot para a franquia, trazendo novos atores e personagens, isso significa que Margot Robbie não voltará ao papel de Arlequina na nova aventura. Apesar disso, ela não está fora do Universo Cinematográfico DC, uma vez que sua participação em Aves de Rapina e a Fabulosa Emancipação de uma Arlequina já foi confirmada.

Fonte: Forbes

Coringa Jared Leto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here