TALES OF VESPERIA: Definitive Edition ganha trailer de lançamento!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
TALES OF VESPERIA: Definitive Edition

A desenvolvedora e publisher líder em entretenimento interativo Bandai Namco Entertainment America Inc. está empolgada em anunciar que TALES OF VESPERIA: Definitive Edition já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC (via STEAM) e Nintendo Switch. Com legendas em PT-BR, o game pode ser encontrado nas principais lojas do país pelo preço sugerido de R$199,90 (Versões de PlayStation 4 e Xbox One). TALES OF VESPERIA: Definitive Edition conta com gráficos atualizados em HD e conteúdo adicional nunca lançado fora do Japão, incluindo; novos personagens jogáveis, segmentos de história, músicas e trajes.

Siga os passos de Yuri Lowell – um morador das partes baixas de Zaphias e antigo Cavaleiro Imperial – em uma missão para recuperar o Blastia Core roubado, um aparato utilizado para regular o suprimento de água de sua vizinhança. Esta simples missão acabará desencadeando uma série de eventos que levarão Yuri em aventuras repletas de personagens vibrantes e viagens à locais exóticos, terminando por envolver o nosso protagonista em uma intriga nefasta que ameaça destruir o planeta inteiro.

TALES OF VESPERIA: Definitive Edition usa uma versão especializada do sistema de combate Linear Motion Battle, da série TALES OF. Jogadores controlam em tempo real um único membro do grupo durante os combates, enquanto os outros três personagens do time seguem um conjunto customizado de comandos de Inteligência Artificial. Os jogadores poderão alternar entre os quatro personagens a qualquer momento durante as batalhas, e poderão executar tanto ataques físicos quanto os Mystic Arts. TALES OF VESPERIA: Definitive Edition apresenta dois novos membros jogáveis para o grupo de heróis; Patty Fleur, uma jovem pirata em busca de memórias perdidas, e Flynn Scifo, rival e melhor amigo de Yuri. Além destes novos personagens, TALES OF VESPERIA: Definitive Edition incluirá novos cenários, locais e trajes que são inéditos para os jogadores Ocidentais.

Confira o trailer de lançamento do game ALES OF VESPERIA: Definitive Edition.




TALES OF VESPERIA: Definitive Edition está disponível para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, PC (via STEAM) e Nintendo Switch.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here