Resident Evil 2 – Game ganhará versão demonstrativa temporária esse mês!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Capcom anunciou que o aguardado Resident Evil 2 ganhará um aperitivo antes do lançamento com um evento especial de demonstração a partir desta semana no PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Disponível para download por um período limitado de 11 a 31 de janeiro, esta será a primeira oportunidade para os fãs curtirem em casa este clássico de horror completamente reimaginado.

Com o apropriado nome de “1-Shot Demo”, esta demonstração desafiará os jogadores a sobreviverem aos horrores de Raccoon City em apenas 30 minutos. Se os jogadores completarem o objetivo da missão em menos de 30 minutos, poderão reiniciar a missão até usar todo o seu tempo. Se forem mortos pelos zumbis antes de os 30 minutos se expirarem, poderão continuar quantas vezes quiserem até chegar ao limite de 30 minutos.

Resident Evil 2

O fim da demo revela um trailer cinematográfico inédito exclusivo para os participantes da demo. Embora os jogadores não possam reiniciar a demo jogável após o tempo se esgotar, não há limites para quantas vezes o trailer pode ser visto.

Em “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon S. Kennedy ao chegar na Delegacia de Raccoon City naquele que é o pior primeiro dia de emprego da história. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia. Tem um prédio inteiro de criaturas medonhas entre Leon e sua rota de fuga, e o relógio não para, então é preciso matar mais do que só tempo para chegar lá.

Sobre Resident Evil 2

Usando a RE Engine proprietária da Capcom, Resident Evil 2 oferece uma nova visão sobre a clássica saga de horror de sobrevivência com visuais realísticos de tirar o fôlego, áudio imersivo de causar arrepios, uma nova câmera sobre os ombros e controles modernizados, além dos modos de jogo do título original. A ação clássica, a exploração tensa e a resolução de enigmas, elementos que definiram a série Resident Evil, estão de volta. O policial novato Leon S. Kennedy e a estudante universitária Claire Redfield têm seus destinos cruzados em meio a uma desastrosa epidemia em Raccoon City que transformou sua população em zumbis mortíferos. Tanto Leon quanto Claire têm sua própria campanha individual, permitindo que os jogadores vejam a história pela perspectiva de ambos.

O jogo completo Resident Evil 2 chega para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC a partir de 25 de janeiro de 2019 com legendas em português brasileiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here