Metro Exodus – Confira o trailer da história do novo game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Metro Exodus

A Deep Silver e a 4A Games publicaram hoje o Trailer de História de Metro Exodus, que inclui novos personagens e um primeiro vislumbre de algumas locações que Artyom e seu grupo de Espartanos deverão visitar em sua viagem através da Rússia pós-apocalíptica, desde as ruas geladas de Moscou até às ardentes arenas do deserto Cáspio no verão.

Narrado através da perspectiva de Anna, a melhor atiradora da Ordem dos Espartanos e mulher de Artyom, o trailer de história explora o hostil mundo de Metro Exodus que espera a equipe do Aurora, enquanto fugia das ruínas de Moscou e embarcando em uma jornada épica e longa para o desconhecido. Artyom sempre acreditou que há vida além do metrô – agora suas esperanças e sonhos serão postos à prova nesta cruzada pela terra abandonada da Rússia.

O jogo inclui a trilha sonora original da série composta por Alexey Omelchuk e este trailer da história é o primeiro de vários vídeos de gameplay que nos levarão até o lançamento do Metro Exodus em 15 de fevereiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.




O Deep Silver e a Microsoft também estão muito felizes em anunciar o pacote oficial da saga Metro para o Xbox One X, agora disponível para pré-encomenda. Este pacote contém o console Xbox One X de 1TB e os três jogos da saga Metro: Metro 2033 Redux, Metro: Last Light Redux e o novo título Metro Exodus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here