Free Fire – Jogo ganha bônus de 110% na Hype Games!

0
Free Fire
Free Fire
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Free Fire, o jogo mobile mais baixado no Brasil em 2018, está com promoção na loja Hype Games que concede 110% de diamantes como bônus. O bônus é válido apenas para a primeira compra entre o período de 22 até 29 de janeiro de qualquer pacote de Free Fire.
Free Fire
O Free Fire é um battle royale, jogo no qual os jogadores caem em um mapa, buscam armas e equipamentos e se enfrentam até restar apenas um. O game é conhecido pela grande quantidade de conteúdo, pelas partidas rápidas e frenéticas e por sua excelente otimização, rodando em celulares de configuração comum.
Free Fire se tornou um grande fenômeno no Brasil, sendo o game de celular mais baixado no país no ano passado, segundo pesquisa da empresa de análise de mercado App Annie divulgada no começo deste ano. Segundo a mesma pesquisa, o game também possui o maior número de usuários ativos no país, além de ser o jogo no qual os brasileiros mais compraram conteúdo no último ano.
Contas de jogo que já tenham realizado a aquisição de créditos de Free Fire no passado também podem participar desta promoção. O fato da conta já ter adquirido créditos antes do período promocional não inviabiliza a participação desta promoção. A segunda compra feita durante esse período ainda garante 10% de bônus em todos os pacotes.
Hype.Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 14 anos de tradição com games no Brasil e que garante reembolso e a segurança em todas as transações. Free Fireestá disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here