Caça-Fantasmas – Leslie Jones desabafa sobre novo filme da franquia!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Na semana passada a Sony Pictures anunciou que fará um novo filme dos Caça-Fantasmas com o retorno do elenco original, depois do fracasso do reboot lançado em 2016.

caca-fantasmas 3

Diante da notícia, uma das atrizes do longa de 2016, a comediante Leslie Jones, foi questionada sobre a produção deste terceiro filme em seu twitter e simplesmente desabafou da pior forma possível.


Tão insultante. Tipo f*-se a gente. Nós não contamos. É algo que o Trump faria. (voz do Trump) ‘Vamos refazer Caça-Fantasmas, melhor com homens, será enorme. Essas mulheres não são Caça-Fantasmas’ Ugh, tão irritante. É uma grosseria. E eu não dou a mínima, eu tenho algo a dizer

Depois da péssima repercussão de seus comentários a atriz veio novamente a público se desculpando, dizendo que talvez deveria ter usado outras palavras, mas ainda assim estava frustrada e não poderia esconder tal sentimento.

Caça-Fantasmas 3 está agendado para chegar aos cinemas em 2020 e será uma continuação dos filmes clássicos, onde um quarteto de adolescentes serão os protagonistas. Ainda não temos certeza, mas rumores indicam que os Caça-Fantasmas originais serão uma espécia de tutores dos novos membros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here