Trajes Fatais: Suits of Fate entra em closed alpha e distribui códigos de acesso!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Trajes Fatais: Suits of Fate

Onanim Studio anunciou que o aguardado game de luta 2D, Trajes Fatais: Suits of Fate está em closed alpha com previsão de Early Acces para o primeiro semestre de 2019.

O título está em desenvolvimento desde 2016 e conta que um grupo de pessoas estava em uma festa a fantasia, quando uma mulher misteriosa lançou um feitiço dando poderes aos presentes. Esses poderes e habilidades se referiam às fantasias que usavam. Com isso foi iniciado um torneio de lutas, onde apenas o vencedor poderá se libertar.

Como forma de presentear os fãs que vem acompanhando o desenvolvimento do título a muito tempo, a Onanim revelou que estará distribuindo keys para quem quiser fazer parte do limitado grupo que irá testar a closed alpha. Se você tem interesse em fazer parte desse seleto grupo, deve acessar o site http://traf.onanim.com/ e se cadastrar na opção “Play it Now” para receber um código de acesso através de seu email.

A versão que se encontra em alfa conta com 6 personagens disponíveis que contam com vozes já conhecidas do mundo da dublagem como Francisco Bretas (Hyoga de Cavaleiros do Zodíaco), Luiza Caspary (Ellie de The Last of Us) e Juliana Vasconcelos (Janna de League of Legends e D.va de Overwatch); Além deles, Daniel Sombra, dublador original da primeira versão do game está de volta.

Confira o mais recente trailer divulgado de Trajes Fatais: Suits of Fate.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here