Ragnarök M: Eternal Love – Game chegará ao Brasil em janeiro de 2019!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Gravity, desenvolvedora da popular série de jogos multiplayer online Ragnarök, anuncia o lançamento no Brasil de Ragnarök M: Eternal Love, versão para celulares iOS e Android do popular jogo online pela Gravity Interactive.

Ragnarök M Eternal Love

O lançamento de Ragnarök M: Eternal Love no país vai acontecer em janeiro de 2019, mas já é possível fazer o pré-registro em www.romelglobal.com – e, com isso, garantir bônus incríveis para quando o grande momento chegar. O game será gratuito e baseado no modelo de microtransações com venda de itens.

O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (29) em evento para a imprensa na cidade de São Paulo, e contou com as presenças do CEO da Gravity Interactive, Yoshinori Kitamura, e o CEO da Level Up, Julio Vieitez.

Ragnarök M Eternal Love

Ragnarök M: Eternal Love traz de volta toda a sensação de aventura e diversão em grupo que fez da série Ragnarök uma das mais populares desde seu lançamento no Brasil, e as leva para os dispositivos móveis. O jogo traz tudo o que veteranos esperam, e novidades para encantar quem chega agora à série. Como: uma grande variedade de classes, sistemas de pets e culinária, a possibilidade de formar guildas customizáveis com amigos, conversar com poses e emojis, além de retornar para mais de 40 mapas e cidades clássicas do mundo de Midgard.

O anúncio marca não apenas a vinda do novo jogo, mas um estreitamento entre a empresa e o Brasil “O Brasil se tornou um dos mercados mais importantes desde o lançamento de Ragnarök Online em 2005,” disse Yoshinori Kitamura, CEO da Gravity Interactive. “E nós planejamos agora trazer uma parceria de híbrida de serviço direto junto da Level Up para ficarmos ainda mais próximos dos fãs de Ragnarök, que são, afinal, os responsáveis por todo esse sucesso.”

No novo modelo de atuação, a comunidade pode esperar atualizações mais frequentes e um suporte técnico mais próximo dos jogadores. E, claro, sem deixar de lado os eventos dentro e fora da internet, que fizeram dos jogadores de Ragnarök uma das comunidades mais apaixonadas do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here