National Geographic terá programação especial para acalmar animais!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

As celebrações de final de ano costumam ser momentos de diversão e alegria, mas, para alguns, pode ser uma ocasião de angústia e pânico. As explosões dos fogos de artifício normalmente causam taquicardia, medo e estresse nos animais de estimação; por esse motivo, em 24 e 31 de dezembro, a partir das 23h45, National Geographic Core e Wild apresentam o especial de 45 minutos “Sinfonia pelo Planeta” para oferecer aos animais de estimação um espaço para estarem relaxados e lidarem com os momentos de ruídos e estresse.

Animais Nat geo

Na National Geographic, somos apaixonados por animais e acreditamos que é importante cuidar deles. Por isso, em 2017, decidimos começar com essa campanha aconselhados por experts que asseguram que a música clássica ajuda a relaxar os animais. Através das redes sociais, onde os seguidores compartilharam conosco a reação de seus pets, pudemos comprovar que realmente funciona. Esperamos que este ano nos ajude a gerar mais consciência sobre os efeitos negativos que a pirotecnia tem nos animais”, comenta Santiago De Cárolis, SVP de Marketing e Conteúdo Estratégico de National Geographic Partners Latinoamérica.

O especial de música clássica de 45 minutos está ilustrado com imagens cativantes e apaixonantes de nosso planeta. Fiel ao estilo de National Geographic, as imagens são tributos às maravilhas do mundo selvagem, desde a profundidade de nossos oceanos e costa marítima até nossas montanhas e lugares terrenos mais enigmáticos e surpreendentes.

Além disso, a National Geographic Kids, plataforma da National Geographic para crianças, terá conteúdos próprios com mensagens didáticas e de entretenimento para conscientizá-las e ensiná-las desde cedo sobre a importância do cuidado aos animais durante as festas e evitar a pirotecnia em casa.

Siga a National Geographic nas redes sociais para mais conteúdo e participe da conversação com a hashtag #NATGEOReveillonPets, com fotos de seus animais de estimação durante as festas e oferecendo conselhos para protegê-los durante os fogos de artifício.

Para acompanhar ok programas fora de casa e a qualquer momento, o conteúdo também estará disponível a partir de 24 de dezembro em youtube.com/natgeobrasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here