HyperX lança estações de carregamento de baterias para controles de videogames!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
HyperX ChargePlay Quad Joy-Con

A linha de produtos gamers da HyperX está cada vez maior, mais completa e variada, atendendo jogadores de diversos estilos e plataformas. A partir de agora, usuários de consoles têm à disposição um acessório fundamental para jogar à vontade sem se preocupar com pilhas e baterias: o HyperX ChargePlay, estação de carregamento de energia para controles de consoles que está disponível em duas versões, o HyperX ChargePlay Quad Joy-Con, para Nintendo Switch, e o HyperX ChargePlay Duo, para PS4.

O ChargePlay Quad carrega até quatro Joy-Cons ao mesmo tempo e pode ser conectado diretamente ao dock do Nintendo Switch por um cabo USB de dois metros, que vem com o produto. Conta ainda com indicadores em LED que permitem ao jogador monitorar facilmente a carga de cada controle individualmente.

Já o HyperX ChargePlay Duo pode ser usado com até dois controles DUALSHOCK 4 wireless simultaneamente, recarrega as baterias em até duas horas e tem três marcadores que mostram o nível do carregamento. Além disso, os controles são facilmente encaixados ao ChargePlay Duo sem o incômodo de ter que usar entradas, cabos ou qualquer outro tipo de dispositivo adicional.

Com o lançamento das estações de carregamento ChargePlay, a HyperX reforça o compromisso de seguir expandindo sua linha de produtos e dando suporte aos jogadores”, disse Andrew Ewing, gerente sênior de negócios de consoles da HyperX. “Jogos como Red Dead Redemption 2 e Super Smash Bros Ultimate seguem extremamente populares nos consoles e os novos acessórios de carregamento da HyperX darão as melhores condições para que os gamers estejam preparados para longas sessões de jogos”.

O HyperX ChargePlay Quad Joy-Con já está disponível na Amazon dos Estados Unidos e Canadá, assim como HyperX ChargePlay Duo, que também pode ser adquirido na Best Buy dos mesmos países. Os produtos chegarão ao Brasil em fevereiro e o preço sugerido ainda será anunciado.

Confira o vídeo de apresentação do ChargePlay Quad.




Confira também o vídeo de apresentação do ChargePlay Duo.




Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX: A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória, que há 16 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos, tanto profissionais quanto aspirantes, desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas. Entre os produtos da HyperX estão memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads, sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.

Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos, a HyperX também é uma das pioneiras no investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo, inclusive as brasileiras CNB, KaBuM!, ProGaming e Team One. Os produtos da HyperX ampliam a experiência de jogo de usuários de console e PC independente do nível de habilidade e a marca apoia jogadores e entusiastas de todos os estilos, afinal, como diz o slogan da HyperX, “We’re All Gamers”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here