Homem-Aranha no Aranhaverso – Cinemark anuncia pré-venda em todo país!

0
homem-aranha-aranhaverso
homem-aranha-aranhaverso
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Diversas versões do amigo da vizinhança invadem as telas da Cinemark com a chegada de “Homem-Aranha no Aranhaverso” (Sony). Os ingressos para assistir à elogiada animação já estão disponíveis no site da Rede (www.cinemark.com.br) e nas bilheterias de todos os cinemas. A estreia está prevista para 10 de janeiro de 2019.

homem-aranha-aranhaverso-

A Cinemark oferece um minipôster exclusivo do filme como brinde para quem comprar os ingressos antecipadamente na bilheteria. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Homem-Aranha no Aranhaverso” tem direção de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. A dublagem dos personagens fica por conta de Shameik Moore (‘The Get Down’), Jake Johnson (‘New Girl’), Hailee Steinfield (‘Bumblebee’) e Mahershala Ali (‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’).

Sinopse – Homem-Aranha no Aranhaverso: Miles Morales é um jovem do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do cabeça de teia original. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Serviço Cinemark

Homem – Aranha no Aranhaverso
Dia: 10 de janeiro
Ingressos: disponíveis nas bilheterias e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here