DiRT Rally 2.0 – Carros Clássicos são destaque no novo trailer do game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Codemasters lançou hoje seu mais recente trailer de DiRT Rally 2.0. o Novo Vídeo, ‘Rally Through the Ages’, mostra alguns dos veículos mais icônicos na história dos rallies.

DiRT Rally 2.0

O Alpine Renault A110 1600 S vem cruzando através da Nova Zelândia representa o melhor dos anos 1960, enquanto o Ford Escort Mk II ocupa o centro do palco na Austrália para mostrar o que a década de 1970 tinha para oferecer. A corrida com os Audi Sport quattro S1 E2 pelas ruas alcatroadas da Espanha é o epicentro da potência do Grupo B dos anos 80, e a Nova Inglaterra oferece o cenário perfeito para o Outono de SUBARU Impreza 1995 de Colin McRae.

O trailer também mostra um primeiro olhar no recurso de degradação de fases de DiRT Rally 2.0 em ação. A degradação reproduz a forma como as superfícies evoluem ao longo de um evento de rally.

“Se você começar em primeiro lugar na estrada, sofrerá com um monte de cascalho solto, o que significa que você terá que lutar pela tração – e isso dificulta o fluxo de uma boa série”, disse o Consultor de Rally na Codemasters, Jon Armstrong. “O tempo de corrida ideal é provavelmente do quinto ao décimo lugar, porque a superfície solta é removida, mas não ruim a ponto de atingir seu carro ou seu ritmo”.

‘Quanto mais longe você estiver, mais a superfície se modificará, então você precisa ajustar seu estilo de direção e até mesmo a configuração do seu veículo para lidar com a pista em evolução. Mesmo que você possa dirigir pela mesma pista milhares de vezes, esses estágios vão apresentar um desafio diferente a cada vez.’

Confira o novo trailer de DiRT Rally 2.0.




O jogo oficial do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA apresentado pela Monster Energy, DiRT Rally 2.0 será lançado para PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e Windows PC (via Steam) na terça-feira 26 Fevereiro de 2019.

Com mais novidades para o próximo lançamento do DiRT Rally 2.0 você pode acompanhar as atualizações do estúdio em Facebook e Twitter.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here