Confira quais animações chegam à Netflix Brasil em Janeiro 2019!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista das animações que estreiam na plataforma esse próximo mês de Janeiro desse ano de 2019. Destaque para a estreia do reboot da clássica série Carmen Sandiego.

carmen sandiego netflix

Confira abaixo a data de lançamento e sinopse de todas as estreias de animações que acontecem na Netflix Brasil no mês de Janeiro de 2019.

Séries Animadas

Pinky Malinky (01/01/2019)
A vida é um piquenique para Pinky Malinky. É que, para ele, tudo tem seu lado bom – até mesmo ter nascido na forma de cachorro-quente.

Carmen Sandiego (18/01/2019)
A série traz de volta a super ladra Carmen Sandiego, com novos golpes e velhas aventuras que lhe deram fama pelo mundo afora.

Trolls: O ritmo continua!: Temporada 5 (18/01/2019)
Qual é o jeito mais maluco de viajar para uma ilha paradisíaca? O que você faria se o inverno durasse só um dia? Poppy e a turma da Vila Troll dão as respostas na quinta temporada de Trolls: o ritmo continua!

Filmes Animados

Disney – Mulan (14/01/2019)
Nesta animação, a Disney resgata uma lenda e conta a história de uma jovem destemida que se disfarça de homem para poder lutar no exército chinês.

Disney – Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (15/01/2019)
Quando uma lontra desaparece misteriosamente da cidade de Zootopia, uma coelha policial se junta a uma raposa tagarela para resolver o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here