The Walking Dead – Segunda parte da 9ª temporada ganha data no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
THE WALKING DEAD, a série de maior sucesso de todos os tempos, tem data de retorno mundial, e sua estreia no Brasil será na mesma noite de estreia dos Estados Unidos. Os novos episódios serão exibidos domingo, na noite do dia 10 de fevereiro, como dilvulgou, Chris Hardwick na última transmissão ao vivo de Talking Dead exclusivamente da FOX Premium.
THE WALKING DEAD

Na segunda parte da temporada, os antigos e novos grupos de sobreviventes continuam a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e tudo o que eles sabem é que estão enfrentando um perigo inegável.
No decorrer dos episódios, uma nova ameaça surge e logo descobrem que é diferente de qualquer uma que enfrentaram antes. Os personagens começarão a questionar o que pensam que vêem e o que pode parecer mais perturbador e assustador neste mundo pós-apocalíptico do que quando o apocalipse estourou.
Baseado na série de histórias em quadrinhos escritas por Robert Kirkman e publicadas pela Image ComicsTHE WALKING DEAD segue a história anos após um apocalipse zumbi com um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série apresenta a produção executiva do gerente de conteúdo Scott M. Gimple e da showrunner Angela Kang, juntamente com Robert Kirman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Tom Luse e Denise Huth.
Vale lembrar que as as 8 temporadas e meia anteriores, de 123 episódios, encontram-se disponíveis no FOX App para assinantes do FOX Premium e pacote FOX +.
Acompanhe as novidades do FOX Premium nas redes sociais:
·         Facebook: FOXPremiumBr (facebook.com/foxpremiumbr/)
·         Instagram: @FOXPremiumBr (instagram.com/foxpremiumbr/)
·         Twitter: @FOXPremiumBr (twitter.com/foxpremiumbr)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here