Finais do Mundial de Point Blank começam essa semana com Brasil na disputa!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Point Blank

Após uma temporada eletrizante de seletivas nacionais que consagrou o time do Juventus como grande campeão nacional de Point Blank, o PBIC chega ao seu clímax neste final de semana com as finais mundias que acontecem em Seul, Coréia do Sul. Durante os dias 17 e 18 de novembro os melhores times de Point Blank do mundo colocarão suas habilidades à prova na Arena OGN, na luta pelo título e pelo prêmio de US$55.000,00 (Cinquenta e cinco mil dólares). Para que os fãs e entusiastas de Point Blank, de e-Sports em geral e para aqueles que torcerão pelo Brasil com o Juventus possam aproveitar ao máximo tudo que o torneio tem à oferecer, a Ongame Entretenimento preparou um Guia Especial para o PBIC 2018 com as informações mais relevantes. Confira!

Como acompanhar o PBIC: 
Todas as partidas do PBIC 2018 serão transmitidas globalmente e ao vivo pela internet através do Canal da Ongame no Youtube ou pela Página Oficial de Point Blank no Facebook. As transmissões das partidas aqui no Brasil terão narração e comentários em português dos casters MuriloShooow e Paldino

Agenda do Campeonato:
As transmissões do PBIC 2018 começam na madrugada de sexta-feira para sábado (17) com uma cerimônia de abertura especial com transmissão ao vivo e que tem início às 01h30. De sábado para domingo (18), as partidas começam a ser transmitidas às 02h00. A agenda completa com todos os horários de todas as partidas do PBIC 2018 pode ser encontrada AQUI.

A trajetória do Brasil no PBIC 2018:
O time do Juventus tem pela frente três grandes desafios na fase inicial de grupos. Parte do Grupo A, o time brasileiro tem como adversários as equipes Pogiz.RascaL Gaming, das Filipinas; World Judge ESC, da Turquia & Azerbaijão e RRQ Endeavour, da Indonésia. Confira a tabela completa de jogos do Juventus abaixo:

Mundial Point Blank

Os adversários do Brasil:
Assim como o próprio Juventus, os adversários do Grupo A têm uma carreira de vitórias respeitosas em torneios de Point Blank mundo afora. Dentre as principais conquistas nos currículos dos adversários do Brasil estão o título do PBST 2ª temporada para a equipe World Judge ESC (Turquia & Azerbaijão) e o vice-campeonato nacional das Filipinas para a equipe Pogiz.RascaL Gaming (Filipinas). No entanto, o grande adversário do grupo é mesmo o time RRQ Endeavour, campeão do PBIC 2017 e vencedor de outros 16 títulos nacionais somente nos últimos três anos.   

Sobre o Point Blank International Championship:
O Point Blank International Championship é a primeira liga mundial de Point Blank, criada pela própria desenvolvedora (Zepetto) em 2011. Em dois dias de campeonato, times de diferentes regiões do mundo competem pelo título de melhor clã de Point Blank do mundo. O evento já passou por diversos países, dentre eles Turquia, Indonésia e Tailândia. Agora, em sua oitava edição, o campeonato retorna à Seul (Coréia do Sul), cidade natal dos produtores do jogo e onde foi sediado pela primeira vez o PBIC.

Point Blank International Championship

Embora seja a primeira participação do Juventus no PBIC, três de seus integrantes já carregam o título de campeão do PBWC 2016 – que também foi sediado em Seul, Coréia do Sul. Acreditamos que a experiência do time deixa o Brasil mais próximo da taça de campeão do PBIC 2018“, comentou Tatiane Le, Product Manager de Point Blank na Ongame.

O Point Blank International Champioship 2018 é a celebração máxima e o momento mais importante de Point Blank desta temporada e a presença do time do Juventus faz com que os olhos de todos os fãs brasileiros se voltem para à Coréia do Sul neste final de semana. A Ongame Entretenimento convida à todos para que acompanhem este grande torneio e deseja toda sorte para o time do Juventus em mais este desafio.
Fique ligado em tudo que acontece no cenário de Point Blank acessando nosso site oficial, nossa fan page no Facebook e assinando nosso canal no Youtube para não perder as transmissões ao vivo de nossos campeonatos.

Para ficar informado sobre todas as novidades da Ongame, acesse nosso site oficial e siga nossas redes sociais no FacebookTwitterInstagram e Youtube

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here