Fallout 76 – Game já está disponível no Brasil em versões físicas e digitais!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bethesda Softworks, uma empresa ZeniMax Media, anuncia que Fallout 76 está disponível física e digitalmente nas lojas de todo o mundo, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Da aclamada desenvolvedora Bethesda Game Studios, criadora de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4, Fallout 76 é a prequel online da franquia Fallout em que todo humano sobrevivente é uma pessoa de verdade. O jogador irá descobrir uma nova e selvagem terra devastada no coração de West Virginia, EUA, no maior e mais detalhado mundo aberto na história da série.

Fallout 76

Nossa paixão sempre foi transportar os jogadores para novos mundos e novas experiências”, diz Todd Howard, Produtor Executivo na Bethesda Game Studios. “E Fallout 76 é diferente de qualquer coisa que já fizemos ou jogamos. Mal podemos esperar para ter essa experiência junto com nossos fãs”.

Explore a Appalachia pós-nuclear sozinho ou com amigos e embarque em uma jornada para descobrir qual foi o destino daqueles que vieram antes. Crie, customize e equipe seu personagem com centenas de roupas, armas, armaduras e itens cosméticos enquanto passa por seis diferentes regiões que possuem suas próprias flora, fauna e inimigos aterrorizantes inspirados em lendas e mitos locais de West Virginia.

Durante a jornada, arquitete e construa em qualquer lugar do mundo do jogo com a nova Construction and Assembly Mobile Platform (C.A.M.P.) para conseguir abrigo, suprimentos e segurança, que são extremamente necessários. Com o poder do átomo, tome controle de mísseis nucleares para decidir onde e quando atacar e criar áreas de nível elevado. Colete recursos raros e valiosos, além de materiais de construção, nas zonas temporárias criadas logo após uma explosão nuclear.

Fallout 76 está disponível de forma digital e física.

Confira o trailer live action de Fallout 76.




Fallout 76 é classificado como não recomendado para menores de 16 anos pelo Ministério da Justiça. Para mais informações, visite: www.fallout.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here