Falcão e o Soldado Invernal ganharão minissérie em serviço streaming da Disney!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Foi revelado que a Disney que está trabalhando em uma minissérie com Falcão e o Soldado Invernal, que será lançada em seu novo serviço streaming. A minissérie será estrelada pelos atores Anthony Mackie e Sebastian Stan, que dão vida aos personagens no Universo Cinematográfico Marvel.

Além dessa, outras duas minisséries estão em planejamento para o serviço, uma sobre o personagem Loki e outra com a Feiticeira Escarlate. Todas deverão contar com oito episódios.

A grande diferença dessas minisséries para as séries da Marvel na TV como Agents of S.H.I.E.L.D. e os heróis da Netflix é que as minisséries serão produzidas pela Marvel Studios sob supervisão de Kevin Feige, diferente das outras, que são produzidas pela Marvel TV, que é liderada por Joseph Loeb. Por conta disso, especula-se que as minisséries tenham mais capricho, maiores ligações com o Universo dos Cinemas, além de maior orçamento.

Procurada pela imprensa, a Disney e a Marvel não quiseram se pronunciar sobre as minisséries. O novo serviço streaming da Disney está planejada para ser lançada em 2019 nos Estados Unidos.

Fonte: Variety

Falcão e Soldado Invernal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here