Escape 60 e Paris 6 disponibilizam novas datas para “O Mistério do Bistrô”!

0
Escape 60
Escape 60
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Escape 60, pioneiro em desenvolver jogos de fuga presenciais no Brasil, e o restaurante Paris 6, ícone da cultura e da gastronomia, abriram novas datas para O Mistério do Bistrô. Nos dias 8, 10, 22, 24 e 29 de novembro, 5 e 12 de dezembro, os participantes poderão degustar um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, no Petit Paris 6, enquanto solucionam os enigmas do jogo presencial.

Escape 60


Com vendas esgotadas para os dias 10 e 24 de novembro, únicas datas disponíveis no mês antes da abertura de novos dias, a parceria provou ser um sucesso. “Nossa estratégia de levar o jogo a qualquer ambiente e, com isso, proporcionar experiências incríveis, nos lugares e situações mais inusitados, tem se provado muito eficaz e satisfatória“, conta Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60.
O sucesso não poderia ser diferente. Temos o Paris 6, com o objetivo de proporcionar experiência gastronômica, e o Escape 60, com a proposta de interações diferenciadas através de jogos. Certamente, uma das nossas apostas mais certeiras“, revela o sócio-fundador do Paris 6, Isaac Azar.
No jogo, os mais famosos detetives da França (jogadores) foram convocados por Phillippe Lafont para investigar fatos estranhos ocorridos em seu pequeno e charmoso bistrô, em Saint-Germain-des-Prés, no coração de Paris. O dono diz escutar gritos de socorro, mas não consegue identificar a origem. Funcionários e clientes estão desesperados com essas mensagens e acreditam que sejam do casal Lafayette, os antigos donos do bistrô, que faleceram em um grave acidente. Para não despertar suspeitas, os detetives foram convidados para comer no restaurante, mas aproveitarão esse momento para desvendar esse grande mistério que aflige os moradores da Cidade Luz.
O ingresso para o jantar no Petit Paris 6, localizado no bairro paulistano dos Jardins, é vendido pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro, e possui número limitado e exclusivo de apenas 24 participantes.
Serviço:
Escape 60 – Petit Paris 6Endereço: Al. Tietê, 279, Jardins – São Paulo, SPDatas: 8/11, 10/11, 22/11, 24/11, 29/11, 5/12 e 12/12Horário: das 21h às 23h30Tel.: (11) 3060-9343Ingressos: http://www.escape60.com.br/

Valores: R$ 150 por pessoa, incluindo cardápio com entrada, prato principal e sobremesa; bebidas, valet e 10% de serviço serão cobrados à parte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here