Demolidor – Série é cancelada pela Netflix depois de três temporadas!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A onda de cancelamentos das séries da Marvel na Netflix acaba de fazer mais uma vítima. Dessa vez o Demolidor, que lançou o universo Marvel na plataforma streaming, foi cancelada após três temporadas. O anuncio da Netflix acontece pouco tempo depois dos cancelamentos de Punho de Ferro e Luke Cage, que ocorreram no mês passado e da estreia da excelente terceira temporada da série, que também ocorreu mês passado.

Marvel’s Demolidor não retornará para uma quarta temporada na Netflix“, revelou a plataforma em um comunicado.

Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos“, disse ainda no comunicado.

No entanto, a Netflix revela que o protetor de Hell’s Kitchen ainda está nos planos da Marvel para o futuro, pois ela finalizou seu comunicado com o seguinte recado: “A série termina na Netflix, porém, as três temporadas permanecerão no serviço por muitos anos, enquanto o personagem Demolidor viverá em futuros projetos para a Marvel“.

Dessa forma restam apenas Jessica Jones e Justiceiros como personagens da Marvel na Netflix.

A parceria entre Marvel e Netflix chega ao fim, justamente com o anuncio do serviço streaming da Disney, o Disney+, que chegará no fim de 2019 e já confirmou que está produzindo séries exclusivas da Marvel como as de Loki, Feiticeira Escarlarlate e da dupla Soldado Invernal e Falcão.

Fonte: Deadline

Demolidor Netflix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here